Justin Bieber
Semana do cantor pop canadense teve de tudo, incluindo o fato de ter suas músicas banidas das lojas Walmart e de ter se declarado culpado por direção perigosa
São poucas as estrelas teens que conseguem ter uma vida, ao menos uma semana, tranquila. Justin Bieber não é um desses casos. Todas as suas semanas são recheadas de notícias, algumas boas, outras nem tanto; muitas sobre seu trabalho com música, outras sobre sua vida pessoal. E neste semana tivemos duas notas que chamaram a atenção do mundo da música.
A primeira é de ordem pessoal: o cantor canadense se declarou culpado das acusações de agressão e direção perigosa no caso ligado a uma batida automobilística perto de Ontário, no Canadá, sua cidade natal.
As reportagens disseram que o cantor teve a acusação de agressão completamente removida e recebeu uma multa de 750 dólares canadenses (600 dólares norte-americanos) pela de direção perigosa. Justin Bieber havia recebido as acusações em setembro.
Banido das lojas Walmart
A segunda é bem curiosa e envolve outra ícone canadense, a mega estrela Celine Dion: funcionários do supermercado Walmart não estão mais suportando ouvir, como música ambiente, as canções dos dois artistas. A reclamação foi tão grande que os trabalhadores se reuniram e foram até a chefia, para uma reclamação oficial.
Para trabalharem em paz, eles exigiam que fossem mudadas as músicas que tocam nas lojas de lá, para outros cantores que não Justin Bieber e Celine Dion.
Após vários protestos e uma conversa, o vice-presidente executivo da rede Walmart anunciou que será retirada a trilha sonora da dupla e, no lugar, entrará um DJ especializado.
Imagina se a moda pega no Brasil?