Literatura

Literatura: suspense sobrenatural comanda trama de Alquimia, 2º livro da Trilogia O Vampiro de Mércia

Alquimia

A aguardada sequência traz ainda mais intrigas, profecias misteriosas, revelações inesperadas e uma batalha de tirar o fôlego; livro é publicação da Editora Bertrand Brasil

Depois de um primeiro volume que apresentou o personagem William ‘Will’ de Mércia – jovem de 16 anos que estava a ponto de herdar o título de conde quando foi atingido por uma estranha doença que o levou à morte, mas que na verdade era somente o início de sua jornada como vampiro – chega às livrarias o segundo volume da história, intitulado Alquimia.

Em Alquimia, segundo livro da série O Vampiro de Mércia, Will e Eloisa embarcam em uma perigosa jornada em busca da verdade. Mas, para derrotar seus inimigos, Will precisa, primeiramente, saber contra quem está lutando. Conforme o casal se aproxima das respostas, eles percebem que o inimigo está mais próximo do que imaginam.

Trecho:

“Você me matou, William de Mércia, é por isso que estou aqui. Estou prestes a mostrar a verdadeira natureza do seu destino, e, acredite em mim, você saberá que é verdade e encarará em desespero.”

Com um primeiro livro que agradou bastante os leitores, Alquimia chega para buscar manter o ritmo acelerado em um enredo que promete ser recheado de segredos e intrigas. Um livro sobrenatural que busca prender a atenção do leitor do início ao fim.

O autor
K J Wignall nasceu na Bélgica, embora seus pais fossem ingleses. Filho de um militar, ele morou em diferentes lugares até sua família voltar para a Inglaterra, onde vive até hoje. Formado pela University of Lancaster, é autor de vários thrillers e contos adultos – assinando como Kevin Wignall –, e teve seu trabalho publicado em diversos países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Japão, Finlândia, Rússia e Polônia.

SERVIÇO
Alquimia
(Alchemy) Vol. 2 – Trilogia O Vampiro de Mércia K.J. Wignall Tradução de Marsely de Marco Martins Dantas 266 páginas R$ 29,00

Editora Bertrand Brasil / Grupo Editorial Record

Shares: