Notícias

MasterChef Brasil: Victor Hugo e Padre são eliminados da semana e programa

MasterChef Brasil

Eliminados da semana: MasterChef Brasil Amador continuou nesta terça e mais um participante foi eliminado no programa nesta temporada

O MasterChef desta terça chegou ao aguardado top 6.

O programa foi dividido em duas partes e na primeira a equipe azul saiu vencedora. Maria Antonia, Thiago e Eliane faziam parte da equipe azul, que venceu a prova em grupo nesta semana.

A prova
Divididos em duas equipes, os competidores deverão reinventar grandes clássicos da gastronomia mundial em um dos pontos turísticos da capital paulista, o Restaurante Vista, dentro do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Além dos jurados, os participantes serão avaliados por convidados especiais, críticos e especialistas gastronômicos.

Eliminação

O melhor time está livre da prova de eliminação.

Nesta, os cozinheiros deverão demonstrar técnica ao serem desafiados a trabalhar de maneira perfeita com a carne do lagostim, exatamente como demonstrado pela chef Paola Carosella.

O eliminado

Victor Hugo – Servidor público e professor de francês nas horas vagas, Victor Hugo descobriu seu talento na cozinha graças aos elogios dos amigos. Incentivado por eles, decidiu se inscrever no MasterChef. Sua cozinha tem influência clássica francesa e gosta de aplicar técnicas em todo prato que faz. Competitivo, não gosta de perder nem no par ou ímpar e acredita que a receita ideal para chegar à final do MasterChef é sua capacidade individual somada a uma pitada de sorte.

Evandro – Formado em filosofia, Evandro se tornou padre há 11 anos, apesar de estar na igreja há mais de 20. Atua na maior paróquia de Sorocaba, interior de São Paulo, e nas horas vagas gosta de cozinhar, pescar e cuidar do seu sítio. Adora fazer comida com uma pegada rústica, como um bom churrasco fogo de chão. Seu desejo é abrir um restaurante e conciliar com sua vida na igreja. Para ele, cozinhar é uma extensão do altar, onde coloca todo seu amor e dedicação. Ele se considera competitivo no dia a dia e sua maior ambição é ser o próximo MasterChef Brasil.

Shares: