Revista Paper
Popstar, já famosa por suas milhares de ações polêmicas, voltou a chamar atenção, mas agora por conta de uma boa causa: ajudar uma organização de caridade
Ao se deparar com a capa da mais nova edição da Revista Paper, com a cantora pop Miley Cyrus coberta apenas com lama enquanto abraça um porco, o leitor pode em um primeiro momento já começar a falar mal da cantora, chamando-a de apelativa e outros adjetivos depreciativos. Porém, desta vez, a ação da americana serviu como forma de apoiar a organização de caridade que fundou.
Miley, que já esteve nua em algumas situações, inclusive na icônica vez que apareceu nua em cima de uma bola balançando no videoclipe de sua canção de sucesso Wrecking Ball, está na capa da revista de cultura pop abraçando estrategicamente um porco para apoiar a Happy Hippie Foundation, que fundou para ajudar a levantar fundos e sensibilização para desabrigados e a juventude LGBT.
Aproveitando a situação, a cantora também revelou o que muitos já imaginavam: ela também já sentiu atração por alguém do mesmo sexo. Estes sentimentos vieram à tona quando a estrela pop tinha 14 anos, e uma boa conversa com sua mãe foi necessário para que a cantora pudesse lidar com a situação,
“Lembro de ter dito a ela que admiro mulheres de uma forma diferente. E ela me perguntou o que aquilo significava. E eu disse: ‘Eu as amo. Eu as amo como eu amo meninos“, contou à revista.
Miley Cyrus também afirmou que fundou a entidade ao ficar particularmente comovida com o suicídio em dezembro da adolescente transgênero Leelah Alcorn, que disse que tinha sido forçada a se submeter a terapia de conversão pelos seus pais.
“Não podemos continuar dando atenção a essas crianças tarde demais“, disse Miley.
Bom exemplo da cantora.