O Matador Netflix
Filme é o primeiro longa-metragem nacional bancado pela gigante do streaming e promete surpreender a todos
“O Matador” já nasceu para fazer história. Primeiro longa-metragem produzido pela Netflix no Brasil, o filme tem tudo para agradar o público brasileiro e uma amostra de seu poder de fogo veio na última edição do festival de Gramado. Pois bem, antes de falar do festival, a notícia que realmente interessa: a estreia da produção brasileira está mais que confirmada para o dia 10 de novembro.
Festival de Gramado – Parte da seleção oficial do Festival de Gramado, onde venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora, “O Matador” apresenta em seu mais novo trailer divulgado a saga de Cabeleira, vivido pelo ator português Diogo Morgado, grande nome da trama.
A história: o filme, um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940, conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.
“O Matador”
O mega elenco do filme: vamos aos nomes, Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction: Tempo de Violência), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano), Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing), Igor Cotrim (Elvis & Madonna; Chamas da Vida), Daniela Galli (Colegas; Paraíso Tropical), Thaila Ayala (Mais Forte Que O Mundo; (Des)Encontros), Paulo Gorgulho (O Rico e o Lázaro; Pantanal), Marais Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maytê Piragibe (Os Dez Mandamentos – O Filme; Cidade dos Homens) e Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos – O Filme; Presença de Anita).
Curioso? Assista ao trailer então e aumente a curiosidade