Magic Mike, Channing Tatum
Com enredo tosco, filme voltado para o público feminino que curte ver homens strippers musculosos dançando e como o próprio título já diz, tudo XXL
Por Marcia Bessa
Três anos depois da produção com o mesmo tema, o filme Magic Mike XXL (EUA), produção de Gregory Jacobs, reúne alguns atores do elenco anterior e desta vez a trupe está mais solta e maliciosa.
Mike (Channing Tatum) tem uma firma de móveis artesanais e decide largar tudo para fazer parte da última turnê, com o grupo de amigos dançarinos que ele decidira largar há 3 anos.
O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde acontecerá a convenção stripper. Será a última apresentação do grupo e lá vão eles, liderados por Richie (Joe Manganiello) e com Tarzan (Kevin Nash), o bonitão Ken (Matt Bomer) e Tito (Adam Rodriguez).
Durante esta divertida “road trip” várias situações irão trazer boas risadas, e velhas recordações e amizades serão repensadas.
O ator Channing Tatum está bem soltinho no filme e é o que tem melhor performance no palco, realizando umas danças legais, relacionado com a sua profissão de carpinteiro. A atriz Andie MacDowell faz uma pequena participação no filme, numa cena divertida.
Um filme meramente para entretenimento, com músicas deliciosas e a dança como palco central desses “boys” que utilizam a sensualidade e o erotismo sem pudor.
Com enredo tosco, filme voltado para o público feminino que curte ver homens strippers musculosos dançando e como o próprio título já diz, tudo XXL. A coreografia do final é bem interessante e até engraçada. Não espere nada mais que isso.
Marcia Bessa é enfermeira e escreve para o ótimo blog de cinema Cine Amado