Notícias

Nova Temporada de Pequenas Grandes Mulheres mostra a vida pós-maternidade de uma estrela de reality

Pequenas Grandes Mulheres

O programa conta a história de diversas mulheres anãs, entre elas Terra Jolé

Por Phillippe de C. T. Watanabe

Terra Jolé sempre sonhou em entrar para o mundo do entretenimento. Contudo, jamais imaginou que isso ocorreria através de reality shows. É com Pequenas Grandes Mulheres e A Pequena Família de Terra – ambas no ar pelo Canal Lifetime Brasil – que ela espera que, de alguma forma, sua história ajude outras mães e que as pessoas que a assistem aprendam algo.

Recentemente, a vida de Jolé mudou completamente. Não apenas pela exposição promovida pelo reality show do qual faz parte, mas também pelo fato de ter se tornado mãe. “Eu tento ao máximo manter minha vida pessoal separada. Acho que isso mantém minha sanidade”, explica, durante teleconferência para jornalistas da América Latina.

Segundo a protagonista de A Pequena Família de Terra, sua aproximação com o mundo do entretenimento ocorreu cedo na vida. Ela canta desde criança. “Queria fazer as pessoas felizes”, comenta.

Quando perguntada sobre sua estatura, Terra Jolé foi direta: “Você deve usar aquilo que te torna único”. Ela, em seguida, complementou que isso não significa que defenda a exploração de pessoas com algum tipo de deficiência.

Durante a conferência, Jolé afirmou que a gravidez a assustou, mas que hoje assiste aos momentos pelos quais passou e tem uma perspectiva diferente. “Por que eu estava chorando?”, brinca.

A 4ª temporada, já no ar, promete mostrar as mudanças trazidas pelo novo integrante da família de Terra.

Pequenas Grandes Mulheres pode ser visto todas as terças-feiras, 22h30, no Canal Lifetime Brasil. A Pequena Família de Terra é exibido às segundas, 21h30, pelo mesmo canal.

Phillippe de C. T. Watanabe é estudante de Comunicação da UNICAMP e correspondente do site em São Paulo

Shares: