Música

Novelas e séries são assuntos da 25ª edição do Podcast Feminino na Telinha

I Love Paraisópolis

Podcast baiano traz como destaques da edição o Prêmio da Música Brasileira, MasterChef, a volta de Prison Break e muito mais; confira

A 25ª edição do Podcast Feminino na Telinha começa destacando a exibição do Prêmio da Música Brasileira, que presta homenagem à Maria Bethânia. Com Cissa Guimarães no comando, o canal Viva exibe a premiação no sábado, a partir das 22h.

Ouça o Podcast aqui

Na sequência, tem detalhes da versão canadense do MasterChef, que começa amanhã, às 22h20, na TLC. No fim do primeiro bloco, hora de retornar ao Viva, que em outubro exibe o Globo de Ouro Palco Viva Axé. O especial será gravado em agosto no Teatro Castro Alves, em Salvador, e promete reunir figurões do ritmo que completa 30 anos em 2015.

Segundo bloco
No segundo bloco, tem Cotidianas da Drix e Mix da TV. No primeiro, os destaques são Prison Break, spinoff de 24 Horas, última temporada de Strike Back, terceira temporada de Master of Sex, a volta do Arquivo X, Casanova, Aquarius e atrizes de Orange Is The New Black na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Já no Mix da TV, tem homenagem a João Donato no Canal Brasil, Música Boa Ao Vivo com Wesley Safadão, Munhos & Mariano e Jeito Moleque, a volta da série Se Eu Fosse Você na Fox, entrevista com Isabella Santoni, sucesso em Malhação com o casal Perina; erros imperdoáveis do SuperStar e elogios para a série Amorteamo, que vai ganhar nova temporada na Globo.

I Love Paraisópolis
Por fim, tem Gilberto Braga vacilando ao justificar a baixa audiência de Babilônia – e dados da audiência em 15 regiões do país -, o ótimo desempenho de I Love Paraisópolis e a coluna Por Dentro Com a Lôra. Na sessão, Adriana Leão destaca a entrada de Cláudio Lins em Babilônia, reviravolta em Sete Vidas e o sucesso internacional de Os Dez Mandamentos.

Ouça o Podcast aqui

Shares: