Beyoncé
Filme é umas das boas experiências da super estrela da música no mundo do cinema; filme entra no acervo da Netflix no dia primeiro de setembro
A Netflix acaba de divulgar boa parte de sua programação para o mês de setembro. Dentre estreias de série, documentários e novos filmes, um se destaca por trazer a ícone do mundo pop Beyoncé às telas em um interessante suspense.
O filme se chama Obsessiva e entra no catálogo da empresa logo no primeiro dia de setembro.
A história
Bem-sucedido operador do mercado financeiro e pai de família orgulhoso, Derek (Idris Elba) tinha uma vida perfeita, até a chegada de uma funcionária temporária na empresa onde trabalha, o que acaba transformando sua vida em um verdadeiro inferno. Esta é a trama do
Mesmo com um filho pequeno e muito bem casado com a bela Sharon (ninguém menos do que a cantora Beyoncé), Derek se sente atraído pela nova funcionária da empresa, a sensual temporária Lisa (Ali Larter), sem saber que, quanto mais deixa ela se aproximar, mais riscos ele e sua família passam a correr, já que Lisa é desequilibrada e tão desesperada para ficar com ele, que é capaz de fazer qualquer coisa. Ao recusar as investidas de Lisa, Derek percebe que está envolvido em uma perigosa situação, pois a loira não vai aceitar um não como resposta.
Beyoncé no cinema
A Queen B mostra assim sua versatilidade em, além de cantar como poucas, dançar como ninguém mais dança, atuar no cinema norte-americano. Sua atuação em Obsessiva foi bastante satisfatória e certamente ficou acima da média, principalmente se compararmos com as outras tentativas de cantoras do pop em tentar um lugar na indústria de Hollywood. Rihanna, por exemplo, teve uma atuação desastrosa em Battleship.