Notícias

Primeira temporada de The 100 chega em setembro à Netflix

The 100 — “Pilot”

Uma das séries teens mais populares da atualidade, The 100 estará disponível na Netflix a partir do dia 19 de setembro

A Netflix acaba de divulgar todas as estreias do mês de setembro e um dos principais destaque é a série teen The 100, uma das mais populares da atualidade para o público adolescente e grande hit do canal americano CW, onde a série passa originalmente.

A estreia da primeira temporada acontece no dia 19 de setembro.

A série
Aproximadamente um século depois que o planeta Terra foi devastado por um apocalipse nuclear, os humanos se refugiaram em estações espaciais internacionais. Três gerações depois, os 4.000 sobreviventes estão morrendo e ficando sem mantimentos. Os líderes de Ark decidem então enviar 100 prisioneiros para analisar o estado atual do planeta e descobrir se é possível habitá-lo novamente.

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.

Os 100
As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada Arca, onde cerca de 2 400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo (flutuante), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos.

Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados dispensáveis e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado Os 100. O nome da série vem daí.

A série teve uma primeira temporada interessante e o clima apocalíptico traz um tom bem bacana à história. Os primeiros episódios são carregados de ação e romance, e ao menos na temática, ela se diferencia bastante das outras séries teens.

Shares: