Felipe Massa no Porchat – Foto de Edu Moraes
Ex-piloto da Fórmula 1, Felipe Massa relembra carreira automobilística, fala de acidentes que sofreu ao longo de sua trajetória profissional e comenta encontro com o ídolo Ayrton Senna
Depois de um programa bem marcante de estreia, com o jornalista Willian Waack, a semana do Programa do Porchat segue numa dinâmica bem interessante e com convidados com alguma relevância na cena brasileira.
Nesta quarta, dia 7 de março, o universo do automobilismo estará em pauta. Tudo isso por conta dos convidados do apresentador Fábio Porchat, que falam sobre os desafios de pilotar um carro a mais de 200 km por hora. Felipe Massa, nosso maior representante da Fórmula 1 depois de Senna, e Cacá Bueno.
Felipe Massa
Felipe Massa relembra a carreira na Fórmula 1, na qual foi piloto por 15 anos: “É muito difícil chegar lá e ficar tanto tempo correndo nesta modalidade”, afirma ele, que se aposentou no fim de 2017. O atleta também relembra alguns acidentes de que foi vítima ao longo de sua trajetória profissional. Entre eles, um que sofreu durante o treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria, em julho de 2009, quando um objeto do carro do também brasileiro Rubens Barrichello se soltou e atingiu a sua cabeça. “Até hoje, eu guardo o capacete deste acidente”, revela.
O outro convidado da noite, que se sentará com Massa no sofá do Programa do Porchat, é o também piloto Cacá Bueno. Inclusive, os dois falam da parceira na Stock Car: em uma corrida especial a ser realizada no próximo sábado, dia 10, eles vão disputar a prova em dupla na modalidade. Cacá ainda faz revelações relacionadas aos familiares: filho do narrador Galvão Bueno, ele diz que, em sua família, quem fala mais é a sua avó e não o seu pai, como muitos poderiam pensar.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15