Crítica

Robert Pattinson estrela: Corujão desta quinta exibe Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Amanhecer Parte 1

Filme traz Kristen Stewart e Robert Pattinson como o casal Bella e Edward, um dos mais famosos do cinema nos últimos anos; começa depois de The Flash

Que Crepúsculo foi um dos maiores fenômenos da cultura pop nos últimos anos ninguém dúvida, até porque os números alcançados pelos filmes e pelos livros realmente são impressionantes. Porém, ao mesmo tempo em que foi sucesso de bilheterias e de vendas, a saga foi alvo de constantes críticas quanto à qualidade de sua obra como um todo.

Sem entrar muito no mérito da questão, o fato é que A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o início do capítulo final da saga traz um resultado final bem interessante do ponto de vista narrativo. E por isso, que estiver acordado nesta madrugada de quinta, dia 29 de dezembro, pode tranquilamente assistir ao filme na sessão Corujão da Rede Globo. O filme começa logo após The Flash.

Tudo sobre a Saga Crepúsculo

A história
Chega o momento mais aguardado para Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson): casamento. Depois de alguns encontros e desencontros, o casal formado pela humana e o vampiro finalmente sobem ao altar em uma cerimônia com a presença de amigos e familiares, para a tristeza do arqui-rival Jacob (Taylor Lautner).

Após uma romântica lua de mel na cidade do Rio de Janeiro, os dois são surpreendidos com a gravidez dela. E o que deveria ser a notícia mais feliz de suas vidas pode virar o seu pior pesadelo. Isso porque o crescimento e o desenvolvimento do bebê é diferente do esperado para uma gravidez normal, o que deixa Edward extremamente preocupado com a saúde e a integridade física de Bella.

Ela, porém, não abre mão da criança e está disposta a arriscar a própria vida para ter a sua filha.

Nesta quinta na sessão Corujão.

Shares: