Book Rosa
“O Book Rosa tem o intuito de promover encontros entre os usuários – que não tem seus dados revelados – e as modelos cadastradas”
Por Feminino e Além
Já falamos sobre o aplicativo Book Rosa, que conta com mais de 100 mil pessoas no Brasil. Voltamos ao assunto devido o interesse de vocês e porque conseguimos uma entrevista com os CEOs Thomaz V Gontijo e Eduardo Fischbacher, responsáveis pelo app.
O Book Rosa tem o intuito de promover encontros entre os usuários – que não tem seus dados revelados – e as modelos cadastradas. As moças postam suas fotos, deixam seus contatos, fazem check-in na cidade em que se encontram e, se houver interesse, são contatadas pelos usuários para encontros, eventos e até viagens.
Afinal, seria um app de prostitutas? Os CEOs garantem que não: “O Book Rosa não é uma ferramenta voltada para acompanhantes. A visão da startup é gerar oportunidades para belas mulheres que precisam se sustentar, pagar uma faculdade, cuidar da família ou até mesmo para as que desejam encontrar uma companhia. O que ocorre no encontro é decidido diretamente entre as partes (usuário e modelo), através do telefone disponibilizado pela modelo na plataforma e não é tomado conhecimento pela startup do que foi combinado, caracterizando uma ferramenta Peer2Peer (Pessoa para Pessoa) com uso totalmente gratuito para ambos”… continue lendo