Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.
Medida do canal Sex Hot vem de encontro com outras empresas que estão oferecendo conteúdos gratuitos para não assinantes nesta época de isolamento social
O Canal adulto Sex Hot está disponibilizando conteúdo gratuito para não assinantes nesta época conturbada que os brasileiros estão vivendo, com a Pandemia de Coronavírus se espalhando pelo mundo inteiro.
Leia também
Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Ao entrar no site o leitor logo verá a opção de conteúdo gratuito e então poderá assistir alguns vídeos disponibilizados pelo canal adulto.
Para facilitar a procura dos títulos na hora de assistir, a empresa criou uma categoria especial chamada “Fique em Casa” nas suas plataformas.
A inciativa do SexyHot no Brasil é similar a do PornHub na Itália que liberou seu acesso premium para todos os italianos, em uma medida para ajudar a distrair as pessoas que são obrigadas a ficar em casa devido ao coronavírus.
Sexy Hot
Há mais de 15 anos no ar, o Sexy Hot oferece 24 horas de programação adulta com as melhores produções brasileiras de sexo explícito. O canal também exibe filmes estrangeiros e o programa Penetra, que fala de forma descontraída sobre as curiosidades, dicas e bastidores do mundo erótico.
Leia também
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
No elenco, conta com grandes nomes da indústria pornográfica brasileira, como Vivi Fernandes, Bruna Ferraz, Mônica Mattos, Pamela Butt, entre outros. A programação do Sex Hot pode ser contratada como assinatura mensal, o que permite ao assinante 24 horas por dia de programação, ou pela compra de um filme específico (Pay-Per-View).