Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.
Canal estreou em 2017 a primeira série pornô da televisão brasileira e busca a cada dia popularizar entre os jovens a sua programação
Cada vez mais o Canal Sexy Hot vem sendo mencionado em matérias ou conversas mais gerais, e não somente em situações ligadas estritamente ao mundo pornô. Esta vem sendo a estratégia do canal, que quer se tornar pop, e não algo para um nicho específico, por mais que este nicho seja lucrativo.
Uma das ações foi produzir a primeira série pornô nacional, com aquela mesma vibe das séries de tv, com temporadas e tudo o mais. A série escolhida foi “Mulher no Volante”, e foi bastante bem sucedida. Além disso, o Sexy Hot possui canais nas diversas redes sociais, e nestes a ideia é também popularizar, e para isso foi necessário, é claro, suavizar as matérias e imagens exibidas.
No Youtube, onde o canal possui uma base de fãs bem fiel, os vídeos seguem a mesma dinâmica de um canal pop, e um destes últimos é justamente a lista das cinco atrizes pornôs mais quentes de 2017.
Confira a lista e saboreie