Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.
Série para adultos estreia neste sábado, dia 6 de outubro, e promete entreter os amantes de uma boa produção erótica
O sexo sempre rondou as produções ditas mais tradicionais da televisão. Porém agora a tendência é mais ousada, e as produções especificamente de sexo estão chegando também na televisão.
O Sexy Hot Produções estreia neste sábado, dia 7 de outubro, às 22h, “Mulher no volante”, uma série com três episódios que serão exibidos semanalmente.
Elisa Sanches
Com Elisa Sanches no papel principal, a história gira em torno de uma mulher casada que tem de conviver com a ausência do marido, sempre ocupado. Para passar o tempo, ela se cadastra em um aplicativo de motorista particular. Na nova função, a moça oferece muito mais que uma simples corrida e acaba por satisfazer os prazeres sexuais dos clientes que entram em seu carro.
Leia a crítica do primeiro episódio de “Mulher no Volante”
“Nossa intenção é fomentar ainda mais o mercado pornô nacional e investir na produção de filmes exclusivos para o Sexy Hot. A ideia é que essas produções tenham um diferencial em relação ao conteúdo que é exibido atualmente”, declara Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot.
Rio de Janeiro
A série foi toda filmada no Rio de Janeiro e abusa dos cenários paradisíacos da cidade.
Para assistir basta acessar www.sexyhot.com.br