Sniper Americano
Filme é estrelado por Bradley Cooper e Sienna Miller e dirigido pelo aclamado cineasta Clint Eastwood; estreia em fevereiro no Brasil
Mesmo com as premiações deixando-o em lugar secundário, o filme Sniper Americano vem mostrando que ao menos nos Estados Unidos o seu poderio bélico é dos maiores desta temporada. O filme dirigido pelo aclamado cineasta Clint Eastwood lidera novamente a lista de mais vistos nas bilheterias norte americanas.
A arrecadação que a produção estrelada pelos astros Bradley Cooper e Sienna Miller teve chegou aos 31,9 milhões de dólares neste fim de semana nos Estados Unidos e Canadá. Isto é muito em se tratando de um projeto que não nasceu para ser um arrasa quarteirão de bilheterias. O filme venceu facilmente outros lançamentos e chegou a incríveis 250 milhões de dólares no total desde a estreia, em 16 de janeiro.
O filme, para quem não sabe, é uma adaptação do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, e conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana que durante o período de dez anos matou mais de 150 pessoas.
As Aventuras de Paddington
O filme Paddington (no Brasil, As Aventuras de Paddington), baseado em um clássico livro infantil sobre um urso procurando a sua casa, terminou em segundo, com 8,5 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo. Quase um empate: vendeu apenas 5.000 dólares a mais que o filme de ficção científica Project Almanac, que estreou neste final de semana nos cinemas da América do Norte.