Cinema

Spectre: Daniel Craig diz que prefere cortar os pulsos a viver James Bond novamente

007 Spectre

Ator chocou o mundo do cinema ao afirmar que só viveria novamente o icônico personagem se recebesse muito dinheiro

Que Daniel Craig é um ótimo ator, ninguém duvida. Porém, algumas de suas afirmações vêm soando bem polêmicas – e uma em especial chocou semana passada o mundo do cinema. Daniel disse a um entrevistador que preferiria cortar os pulsos do que interpretar de novo o agente secreto.

Preferiria quebrar esse vidro e cortar os pulsos“, disse Craig, de 47 anos, a um entrevistador da revista britânica de entretenimento Time Out, quando perguntado durante um café da manhã se iria se prontificar novamente para o papel.

Claro que o humor de Craig, o típico britânico, pode ter aflorado e ele resolveu somente brincar com a situação. Mas o fato é que é estranho o ator soltar esta frase logo agora, semanas antes da estreia do novo filme da franquia, 007 Contra Spectre, que promete bater recordes de bilheterias mundo afora.

Seria um golpe de marketing? Alguns acreditam que sim.

Craig continuou,

Não, não no momento. De modo algum. Isso está bom. Superei isso no momento. Tudo o que quero fazer é seguir em frente“, disse ele na entrevista postada no site da Time Out esta semana.

Craig disse que é muito duro preencher as expectativas que a imagem de Bond tem de projetar, e que ele deu tudo de si no mais recente.

A reação na internet foi imediata e atrizes como Ellen Pompeo, que protagoniza a série Grey’s Anatomy, chegou a mandar direta para ele em sua conta em uma rede social.

Shares: