A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Filme traz o desfecho da saga criada pela escritora Stephenie Meyer, que se transformou em febre mundial, tantos com o livro, quanto com o filme
Noite de sábado, sem nada para fazer? Liga na Rede Globo que a sessão Supercine vai exibir uma das sagas mais populares destes últimos anos: Crepúsculo. Para melhorar ainda mais, a emissora carioca exibirá a grande final, Amanhecer Parte 2.
O filme começa logo depois do programa Zero 1.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 traz o desfecho das histórias iniciadas nos filmes anteriores e mostra à todos com quem finalmente Bella (Kristen Stewart) irá terminar: se com Edward (Robert Pattinson) ou com Jacob (Taylor Lautner).
Final
Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha.
Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.
Música
Um dos grandes destaques do filme, e da saga como um todo, é novamente a trilha sonora, que ficou sob responsabilidade de Carter Burwell, que já havia trabalhado em um dos filmes. A trilha sonora da segunda parte foi lançada em 13 de novembro de 2012, com faixas de cantores como: Green Day, Ellie Goulding, Feist, Christina Perri, entre outros.
Sensacional.