Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Adnet ganha novo programa
Copacabana, no Rio de Janeiro, é conhecida pela diversidade de seus moradores e visitantes. Foi ali, em um clube urbano, que Marcelo Adnet apresentou o novo Adnight. Com estreia para 25 de agosto, o late show, assim como o bairro carioca, é formado pelos mais diversos tipos dentro e fora do palco.
Para revelar o inusitado de suas personalidades, a atração conta uma equipe plural. “É o programa que eu sempre quis fazer. Cada roteirista tem a liberdade de ser ele mesmo e construímos uma equipe múltipla que se completa. A gente conseguiu montar uma banda incrível, que vai agregar ao programa. Mas o principal é que pedimos que toda a equipe seja muito feliz fazendo o que está fazendo. E quando todo mundo está feliz, tudo funciona muito bem”, resume Adnet.
O apresentador contou ainda que, a cada programa, serão apresentadas dinâmicas customizadas para cada convidado. “Os convidados são pessoas que todo mundo conhece muito bem, mas tem algum lado B, ainda não conhecido, para a gente explorar. E, claro, tope brincar”, completa o Adnet. Com presença do diretor-geral Emerson Muzeli, da diretora Fernanda Telles, do roteirista-final Elbio Valente e seu time de roteiristas, o evento foi marcado pelo bom humor característico do programa que revelará, através de dinâmicas e brincadeiras, o lado menos explorado de um convidado especial a cada semana. “Acho que a noite de hoje resume bem o espírito do programa. O papo fluiu aqui assim como flui nas nossas reuniões. É sempre assim quando a gente se reúne. Nem parece trabalho. Saio com o maxilar doendo de tanto rir”, contou Elbio.
Adnight
No evento, o diretor geral Emerson Muzeli apresentou um clipe com trechos do programa que ilustraram a proposta de Adnight. “O programa não atende só à TV. Ele transborda para várias mídias. Pensamos na internet, no GloboPlay, em todas as plataformas. Queremos divertir do jovem ao idoso, em todas as classes, a diferentes gostos”, ressalta.
Adnight tem direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente e será exibido às quintas-feiras, após Justiça.
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.