Telinha

Telinha em Pauta: Amor & Sexo é tudo de bom, né?

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Retorno de Amor & Sexo

Fernanda Lima fracassou como atriz, mas no papel de apresentadora, a gaúcha só faz evoluir. Cada vez mais à vontade no comando do ótimo Amor & Sexo, Fernanda sintetiza o que há de melhor na atração: beleza, graça e sensualidade.

Óbvio que uma andorinha só não faz verão e Amor & Sexo não seria o mesmo sem a excepcional bancada de jurados, composta por Dudu Bertholini (estreou muito bem), Mariana Santos (sempre com ótimas tiradas), José Loreto (o mais discreto, porém correto), Otaviano Costa (o programa foi feito para ele!), Xico Sá (amo este homem demais) e Regina Navarro Lins (a parte série da bagaça).

Fernanda Lima e seus dançarinos

Ponto alto também para o Bishow, que seguirá durante toda a temporada. No quadro, três homens aceitam o desafio de se transformarem em drag queens e contam com a ajuda das madrinhas Glória Groove, Sarah Mitch Aretuza Lovi para realizar a transformação.

No segundo programa, que vai ao ar sábado, após A Regra do Jogo, a convidada é a atriz Cris Vianna. Entre os temas da vez: O carnaval é a festa da carne? Amor de carnaval sobe a serra? As pessoas se sentem mais livres nesta época do ano?

Amor & Sexo tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.

Shares: