Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Ligações Perigosas
Isabel (Patrícia Pillar) coleciona conquistas. A mais recente é Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), rico comerciante que nunca se casou e a enche de presentes.
A viúva retribui com elogios e momentos intensos e calculados. Os dois mantém a relação em segredo para evitar fofocas. Vaidosa, Isabel tem certeza que em breve será pedida em casamento.
Um dia, ela cai do cavalo: Heitor pede a mão da jovem Cecília (Alice Wegmann), filha de Iolanda Mata Medeiros (Lavinia Pannunzio), prima de Isabel.
A garota tem 17 anos e desde os 10 vive num internato de freiras. Aos olhos dele, a jovem intocada é a noiva perfeita e a mãe ideal para os filhos que pretende ter.
Isabel D´Ávila de Alencar (Patricia Pillar) e Augusto de Valmont (Selton Mello)
Isabel, claro, não se conforma com a novidade e arma um plano de vingança. Com a ajuda de Augusto de Valmont (Selton Mello), seu amante ocasional e cúmplice, ela faz com que Cecília perca a virgindade antes do casamento.
Com estreia em janeiro de 2016, Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural