Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Já vai tarde!
Olha elaaaa sendo expulsa! A protagonista do BBB16 acabou desclassificada da disputa após dar dois tapas no rosto de seu desafeto Renan durante a festa da última madrugada.
A jornalista mineira Ana Paula já entrou no reality causando: nunca trabalhou, é sustentada pelo papai e se orgulha disso.
Passado um tempo, disse que o mundo tinha que ser machista e começou a criar inimizades na casa.
Por ser a protagonista da edição (mesmo sendo para lá de controversa), foi a quatro paredões e voltou.
Ana Paula BBB
Fervia a Internet diariamente: sua fiel torcida via nela uma pessoa autêntica enquanto os demais enxergavam uma pessoa totalmente desequilibrada.
Com a expulsão da participante, a coisa segue dividida: uns bradam que o BBB16 acabou enquanto outros garantem que agora sim o reality está Imperdível.
Minha opinião? Acho mesmo que ela era a protagonista do programa, mas sem nenhum mérito.
Ana provou ser totalmente desequilibrada e pior: uma pessoa que não sabe respeitar ninguém.
Quando você briga com uma pessoa, o erro pode até estar no outro. Mas quando você simplesmente liga sua metralhadora giratória para todos, o problema está em você, querido.
Até acho que o jogo vai mesmo dar uma esfriada, mas educação é bom e todo mundo gosta.
Fora que acabou o risco dela embolsar o prêmio. Na boa, a mulher já não trabalha, não tem nenhum controle emocional e ainda queriam dar R$ 1,5 milhão pra ela?
Deus me livre!
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.