Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Estreia de Haja Coração
De um lado da cidade, a extravagante Fedora (Tatá Werneck) só pensa em uma coisa: aumentar o número de seguidores em sua rede social. Para isso, a loira resolve parar o trânsito, literalmente, em busca de selfies inusitadas no meio da Avenida Paulista. Apesar dos protestos dos motoristas, ela se recusa a sair de lá antes de postar a sua ousadia.
É nesta mesma São Paulo que Giovanni (Jayme Matarazzo) está prestes a viver uma experiência totalmente diferente da realidade da herdeira dos Abdala. O rapaz conquista a liberdade depois de permanecer dois anos preso, apesar de jurar ser inocente. Giovanni foi apontado como responsável por uma explosão em um armazém no Grand Bazaar, o complexo comercial e gastronômico cuja dona é a família de Fedora.
O reencontro de Giovanni com a família é cercado de emoção. Além de sua mãe, Francesca (Marisa Orth), ele é abraçado pelas irmãs Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). O rapaz aparece ao lado de Bruna (Fernanda Vasconcellos), advogada responsável por conseguir tirá-lo da prisão.
As cenas estão previstas para ir ao ar na estreia da novela, na terça-feira. Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.