Telinha

Telinha em Pauta: Prometendo emoção, The Voice Brasil entra na fase das batalhas

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

As batalhas do The Voice Brasil

Hoje, após A Regra do Jogo, o The Voice Brasil entra em sua nova (e talvez mais emocionante) fase: as batalhas. Os 48 cantores (12 de cada time) formam duplas, que disputam a preferência dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló.

Quem não for escolhido tem outra chance através do ‘peguei’, momento em que os técnicos podem escolher até dois candidatos dispensados para integrar seus times.

Alexandre Pires, Luiza Possi, Rogério Flausino e Di Ferrero se juntam a Claudia, Michel, Carlinhos Brown e Lulu, respectivamente, e ajudam os técnicos, e os candidatos. “Dos ensaios com os candidatos até a apresentação final. Foi emocionante do início ao fim e me senti privilegiado em ter esta experiência ao lado da Claudia. Foi demais”, afirma Alexandre Pires, que estreia no posto.

The Voice Brasil

Tem muita gente boa e talentosa, então as batalhas estão dificílimas. Energia a mil”, diz Di Ferreiro. “Temos o papel de dar assistência, mas aprendemos demais também. Somos todos músicos, e a troca é um ganho que levo comigo. É uma experiência boa demais”, emenda Flausino.

Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, o The Voice Brasil tem direção geral de Creso Eduardo Macedo.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Shares: