* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Mudanças em Babilônia
Rejeitada pelo público, Regina (Camila Pitanga) engatará um novo romance e mudará de visual em Babilônia, novela das 21h da Globo. Gerente de um restaurante, a mocinha surgirá mais simpática e gentil no espaço que será aberto no antiquário de Estela (Nathalia Timberg) no capítulo do próximo dia 3.
Na noite da inauguração do restaurante, Regina vai apartar brigas e mostrar um lado mais diplomático até mesmo quando receber o ex Vinícius (Thiago Fragoso) e Cris (Tainá Müller).
Depois da festa, a protagonista terá sua primeira noite com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). “Você está sendo muito importante nesse momento da minha vida”, diz. “Quero continuar sendo importante em todos os momentos”, responde o treinador.
Camila Pitanga é Regina
“Você é uma mulher especial, que eu admiro muito e gosto cada vez mais. Eu que te agradeço por ter me dado a chance da gente se conhecer melhor“, emenda o rapaz. “Que bom que você insistiu“, sussurra Regina, antes de os dois trocarem beijos e carícias.
Apesar de todas as mudanças, Babilônia segue tendo baixa audiência. Para se ter uma ideia: depois de ser humilhada por I Love Paraisópolis (que bate a novela das 21h quase todos os dias), a história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga corre mais um risco. Na segunda (22), Verdades Secretas marcou seu recorde em São Paulo (24 pontos) e, mesmo entrando no ar mais tarde, ficou a apenas 1,4 ponto de Babilônia, que registrou 25,4.
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural