G.I. Joe – Retaliação
Filme é continuação da interessante e bem sucedida trama original e conta com o retorno de cinco dos atores do primeiro filme
G.I. Joe – quem nunca teve um brinquedinho desses nos anos 1990? Os personagens, icônicos, um dia virou filme, como era de se esperar. O filme, longe de ser dos melhores, teve uma bilheteria bem significativa e por conta disso a continuação foi aprovada.
E será esta continuação G.I. Joe – Retaliação que a sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 23 de julho, na Rede Globo, exibe. O filme começa logo após o programa Popstar.
A história
Na história do novo G.I. Joe, um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares do mundo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização cobra, não aceitam o acordo e dão início a um plano de proporções alarmantes.
Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), e revidar o ataque em grande estilo. Ele contará com a ajuda de Duke (Channing Tatum), Roadblock (Dwayne Johnson) e Jaye (Adrianne Palicki).
O filme é a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), porém somente cinco integrantes do elenco do primeiro longa retornam em seus respectivos papeis (Byung-hun Lee, Ray Park, Arnold Vosloo, Jonathan Pryce e Channing Tatum).