Cinema

Temperatura Máxima deste domingo traz O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha

Filme foi uma das grandes bilheterias da franquia e foi dirigido pelo diretor Marc Webb; Temperatura Máxima deste domingo começa às 15h20

Um dos super-heróis mais carismáticos do mundo vai aparecer na sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 14 de janeiro. O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro será exibido às 15h21, logo após o programa The Voice Kids.

O filme

Peter Parker adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada, Gwen Stacy e sua tia May. Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro.

Em entrevista, na época do lançamento, feita para promover o filme, o diretor Marc Webb respondeu algumas perguntas sobre o projeto.

O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro?

Marc Webb – O Homem-Aranha está enfrentando a maior batalha de sua vida. Começamos o filme com o Homem-Aranha amando ser o Homem-Aranha – ele está calmo, se divertindo e é o melhor combatente do crime que o mundo já conheceu. Ele tem suas teias, sua agilidade e inteligência. Mas em breve, Peter terá que enfrentar um vilão mais poderoso do que ele pode imaginar. Em uma reviravolta trágica do destino, Max Dillon se transforma de o maior fã do Homem-Aranha a seu maior inimigo.

O que o Homem-Aranha vai enfrentar neste filme?

Marc Webb – Peter Parker ama ser o Homem-Aranha. Ele não trocaria isto por nada. Mas ele sempre enfrenta o desafio de como ser o herói sem que isto tome conta de sua vida. Você consegue ser o Homem-Aranha e combater os caras do mal e também ter outra vida – uma namorada e uma vida em casa? E, desta vez, este conflito será mais importante e traiçoeiro que nunca.

Shares: