Atividade Paranormal 2
A trama de terror traz história de família que vive em casa mal assombrada; franquia é uma das mais bem sucedidas da história do cinema
Se você está se perguntando se teremos no Dia das Bruxas algum filme de terror passando na televisão aberta, a resposta é um sim bem grande. A Rede Globo resolveu presentear os seus espectadores com um dos filmes de terror mais bem sucedidos dos últimos anos.
Em pleno Halloween a emissora exibe o terror inédito na televisão aberta Atividade Paranormal 2 (2010), na sessão de Supercine deste sábado, logo após o programa Altas Horas. No filme, a vida de uma família é transformada quando situações estranhas e inexplicáveis começam a acontecer.
A história
Kristi (Sprague Grayden) e Daniel (Brian Boland) têm um bebê e ele já era pai de uma adolescente. Os quatro vivem em harmonia, até o dia em que chegam em casa e encontram tudo revirado. Com medo de uma nova invasão, Daniel resolve instalar um sistema de câmeras de segurança.
Ao mesmo tempo os pais e a menina possuem o hábito de registrar tudo e filmam o que acontece ao redor. No entanto, as câmeras começam a captar atividades paranormais. E, diante de várias situações que ameaçam a vida da família, eles chegam à conclusão que a casa é mal assombrada e que vivem sob a influência de espíritos. A partir daí, a Kristi e Daniel precisam enfrentar o problema e salvar a todos.
A franquia Atividade Paranormal segue a mesma linha de A Bruxa de Blair e REC, ou seja, são espécies de falsos documentários. Acreditamos se tratar de verdade, e isso instiga-nos a ter ainda mais medo.
Um filme barato que obteve um lucro esplendoroso nas bilheterias, e por conta disto houve uma série de sequências, que termina, tudo leva a crer, com este último que estreou nos cinemas na última quinta-feira, dia 29 de outubro.