Cinema

The Big Bang Theory: Jim Parson é Deus, ao menos na Broadway

Jim Parsons

Ator que interpreta Sheldon Cooper atua em nova versão dos Dez Mandamentos na comédia da Broadway Um Ato de Deus

Ele é um dos atores mais bem pagos, e mais respeitados da televisão americana. Carregando a comédia The Big Bang Theory nas suas costas, Jim Parsons parece querer novos vôos para a sua já consolidada carreira. Assim, o ator assume um papel divino e revela outra história sobre os seis dias da criação numa versão revisada dos Dez Mandamentos na comédia da Broadway Um Ato de Deus. Jim interpreta Deus na peça que estreou na quinta-feira passada.

O espetáculo, que promete ser uma das grandes opções para esta temporada em Nova York, tem duração de 90 minutos e é baseado no livro O Último Testamento: uma Memória de Deus, de David Javerbaum, o 13 vezes vencedor do Emmy e ex-produtor-executivo e roteirista do programa The Daily Show with Jon Stewart.

Jim Parson, vestido tal como um Deus imaginário alternativo, explica na peça os mistérios da fé e responde a perguntas sobre a evolução, homossexualidade e a Bíblia.

Onde você estava durante o Holocausto? Ou quando deram sinal verde para os últimos cinco filmes de Adam Sandler? pergunta o arcanjo Miguel, interpretado por Christopher Fitzgerald.

Em tom de gozação, Parsons responde: Eu fiz a humanidade à minha imagem e semelhança, e eu sou um idiota.

Pela tirada acima, podemos afirmar que trata-se de um espetáculo imperdível, que americanos e turistas poderão ter o prazer de assistir.

Shares: