The Voice Ivete
“Sabe aquele velho ditado de que a diferença para o remédio e o veneno é a dose? Pois bem. Parece resumir bem a diferença das duas maiores cantoras do Brasil”
Por Feminino e Além
Elas são as duas maiores cantoras do país, ou seja, têm os melhores cachês, fãs apaixonados (vendem milhões de discos, lotam shows, faturam prêmios…) e prestígio com o mercado publicitário.
É inegável a divisão do topo entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Não a toa, de vez em sempre, rolam mil comparações entre as cantoras. Quem dá mais? Eu não vou discutir quem é melhor ou pior, pois as considero bem distintas em tudo.
Meu papo aqui é outro: The Voice Brasil. As duas maiores cantoras do país estão lá. Uma estabelecida na versão adulta. Outra estreando na versão kids. E, nesse quesito, tenho que ressaltar: há um abismo entre a morena e a loira.
Apesar de, como eu disse, já estar estabelecida no reality (e estar entre as queridinhas do Boninho), Claudinha tem muito a aprender com Ivete. Uns vão argumentar: ah, mas são candidatos e públicos distintos. Ok. Mas deixemos isso de lado.
Veja também: Ivete Sangalo fala da nova temporada do Superbonita
Claudia é (ou tenta ser, já que alguns acham a moça fake) tão simpática quanto Ivete, mas falta técnica e, principalmente, contenção. Sim, pois até mesmo a simpatia tem hora para vir à tona e também para sair de cena.