Katy Perry Part of Me
Estrela máxima do próximo Rock in Rio, a americana chegará ao país no auge da carreira, tendo inclusive a experiência de cantar no intervalo do Super Bowl
Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy Perry começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época). Quem assistiu ao documentário sobre uma de suas últimas turnês percebeu o quão ligada ao cenário gospel é a família da popstar.
Foi após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, que as coisas começaram a ganhar forma em sua vida. Ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento.
Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.
Esta série de fracassos serviu de aprendizado para a cantora que, anos depois, viria a se consagrar como uma das maiores artistas de sua geração, com milhões de álbuns e singles vendidos, shows para milhares de pessoas (alguns dos os maiores shows de sua vida foram realizados no Brasil) e uma apresentação histórica na última edição do Super Bowl.
Esta é Katy Perry: linda, rica, talentosa, que já se casou e separou, já encantou o público brasileiro em um Rock In Rio e agora está de volta para novamente agitar a cidade maravilhosa.
Veja neste vídeo 50 fatos e curiosidades sobre a vida e a carreira de Katy Perry