It – A Coisa
Com direção de Andrés Muschietti, o filme é baseado no best-seller homônimo de Stephen King; um dos mais esperados de terror em 2017
A lista de filme de terror que promete disparar os corações dos fãs este ano tem um nome que é dos mais esperados. “It – A Coisa” tem tudo para agradar os amantes do cinema de terror, e se tudo ocorrer como o esperado, vai seu um dos grandes sucessos de 2017.
A Warner Bros. Pictures inclusive aproveitou a semana para divulgar o novo trailer do filme. O vídeo legendado traz novas cenas assustadoras do filme, reforçando o clima de mistério da cidade de Derry.
Além disso, foi confirmado também a data de estreia: IT – A Coisa tem estreia marcada para 7 de setembro no Brasil. Dia da independência.
O filme
IT – A Coisa, o novo thriller de terror do diretor Andrés Muschietti (“Mama”) e produzido pela New Line Cinema, é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas.
Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.
No elenco de IT – A Coisa estão Bill Skarsgård (“A Série Divergente: Convergente”, série “Hemlock Grove”) como o principal vilão da história, Pennywise. No conjunto de talentosos jovens atores do longa estão Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Sophia Lillis (“37”), Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Chosen Jacobs (“Cops and Robbers”), Jack Dylan Grazer (“Tales of Halloween”) e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”).
Andrés Muschietti dirige IT – A Coisa a partir do roteiro adaptado por Chase Palmer & Cary Fukunaga e Gary Dauberman. Dan Lin, Roy Lee, Seth Grahame-Smith, David Katzenberg e Barbara Muschietti são os produtores, e Marty P. Ewing, Doug Davison e Jon Silk assinam a produção executiva.