Notícias

X-Men: o dia em que o Professor Xavier encontrou Felipão

X-men no Brasil junto com Felipão e Juninho Paulista – Divulgação

Sexta-feira passada, dia 16 de maio, aconteceu no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, um dos encontros mais inesperados deste ano, envolvendo duas das maiores paixões do ser humano: cinema e futebol. O treinador da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, o nosso Felipão, recebeu os atores do filme X-Men, Patrick Stewart e James McAvoy, que vieram ao Brasil para promover o novo filme, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

O encontro resultou em grandes presentes para ambos os lados: Felipão autografou camisas do Brasil e entregou uma camisa da seleção da década de 62 para James McAvoy, que interpreta o Professor Xavier do passado na trama. E uma camisa atual para Patrick Stewart, o Professor Xavier do futuro. E em troca, o técnico recebeu uma camiseta onde está escrito HexaMen – Professor Felipão. Também esteve presente no encontro o jogador Juninho Paulista, atualmente presidente do Ituano – campeão paulista. Juninho, que já jogou na Inglaterra e na Escócia, foi reconhecido pelos atores assim que chegou ao estádio.

Depois das fotos tiradas, no campo do Pacaembu, o encontro se estendeu até o famoso Museu do Futebol onde Felipão e Patrick Stewart até se arriscaram na mesinha de pebolim. O treinador da seleção brasileira fez questão de apresentar o Museu ao ator contando muitas histórias sobre o futebol e os jogadores, num encontro que parece ter sido agradável a todos.

Jogando Pebolim – Divulgação

Só para constar, o filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreia no Brasil no dia 22 de maio.

Shares: