Dancing Brasil
Sob o comando da eterna rainha dos baixinhos, a segunda temporada do Dancing Brasil estreia nesta segunda-feira, dia 24 de julho, ao vivo
A estratégia da Rede Record com relação ao reality de dança Dancing Brasil está prestes a ser colocado em prática, e só a partir de então poderemos dizer se foi ou não acertada. Pouco tempo depois de terminar a primeira e bem sucedida (em termos) temporada, a emissora paulista resolveu engatar logo de uma vez a segunda temporada, com menos de um mês de hiato.
Com pouco tempo para o público descansar do programa, fica a pergunta: a audiência vai gostar de ver tão cedo uma nova disputa de dança na televisão? Ou a audiência vai amar não ter que esperar tanto por uma nova temporada?
Saberemos disto nesta segunda, dia 24 de julho, na Rede Record.
Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas. Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.
Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado.
“Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record