Dancing Brasil
Nesta segunda, dia 22 de maio, estrelas encaram desafio de dançar com outro técnico; atriz Adriana Garambone é jurada convidada e avalia performances no palco
Nesta segunda, dia 23 de maio, o Dancing Brasil começa a se aproximar de sua reta final, e as estrelas estão cada vez mais próximas do título nesta primeira temporada.
O programa apresenta nesta segunda uma novidade que promete movimentar o reality de dança: as estrelas terão que se adaptar a novos técnicos de dança. Nessa fase da competição, mudar de bailarino representa mais um desafio para os participantes, que já estão acostumados com a rotina, os ensaios e coreografias do seu respectivo par.
Convidada especial
Além disso, a bancada de jurados recebe uma convidada especial: a atriz Adriana Garambone. Ela, que estará no lugar de Jaime Arôxa apenas na próxima segunda, avaliará as performances das estrelas no palco, ao vivo.
Eliminados
Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record
O programa
O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel.