Qualquer Gato Vira-Lata
A ideia era somente dar continuidade a trama que fez muito sucesso e rendeu dinheiro. Isso já é motivo mais que suficiente para dar continuidade ao filme
O divertido casal Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) está de volta na comédia romântica Qualquer Gato Vira-Lata 2, filme inédito que a Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda, dia 30 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil.
História
Na nova história, temos Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajando para a cidade de Cancún, no México, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Porém, a resposta dele não foi a esperada , decepcionando-a. Assim, Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Já perceberam qual era a intenção do roteiro desde o início do filme, não?
Vamos arranjar algum jeito (verossímil ou não) de juntar todos os personagens em um único lugar, no caso do filme, em Cancún, no México.
Feito isso, chegou o momento de preparar a premissa, o ponto de virada e o desfecho. Tudo começa com o pedido de casamento de Tati.