Hora do Faro – Foto de Edu Moraes
Hora do Faro deste domingo, 11 de fevereiro, exibe ainda a história de uma coletora de lixo que busca uma oportunidade para mudar de vida; na Record
Um dos programas mais interessantes da programação de domingo na rede aberta, o Hora do Faro desta semana, que vai ao ar em pleno domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, vai contar algumas histórias bem emocionantes.
Dyane
Para começar, o programa conta a história de Dyane, que deu à luz a Amanda quando tinha 13 anos de idade, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.
Para ajudar as duas a seguirem em frente sem mágoas, Rodrigo Faro abre as portas do programa para que Dyane abra o seu coração e peça perdão a Amanda. No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.
Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos. Todos vibram com mais esse final feliz!
Mudando de Vida
E no quadro Mudando de Vida, Simone Fernandes vai ganhar a oportunidade que tanto desejou para transformar sua história. Coletora de lixo e mãe de Valter, de 17 anos, ela batalha para dar melhores condições financeiras ao filho, que teve de desistir da faculdade de psicologia por não ter como pagar a mensalidade.
Na atração, Simone passa por uma transformação no visual e concorre a prêmios no programa. Para ganhar, porém, Valter e uma amiga da família terão de realizar uma prova de dança no palco ao som do hit “Despacito”.
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30