Filme vai ao ar na Rede Record às 22h30 e traz no elenco a cantora Rihanna fazendo a sua estreia na sétima arte; uma furada ou surpresa boa?
Esta terça-feira, dia 9 de abril, será um dia bem interessante para os fãs da cantora Rihanna que veem rede aberta de televisão. A Record vai exibir às 22h30 o filme Battleship, que traz a cantora com um dos papeis secundários, mas com importância.
Na época do lançamento as críticas foram bem duras com o desempenho de Rihanna nas telonas, o que motivou memes, chacotas e piadas sobre a participação dela no filme. Passados alguns anos, é possível fazer um mea culpa e identificar pontos positivos de sua participação, e se a sua atuação não foi digna de Oscar, também não foi digna de Framboesa de Ouro, o Oscar dos piores.
Battleship
O filme é atração na noite da Record, e promete abocanhar uma fatia do público, sobretudo os amantes de filmes de ação, e dos fãs da cantora, que podem ter uma chance a mais para vê-la na televisão, já que ela anda bastante sumida ultimamente.
Elenco
Elenco: Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Rihanna, Brooklyn Decker, Tadanobu Asano e Hamish Linklater.
Gênero: Ação
Sinopse
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.
Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.