Programa de Roberto Justus exibe nesta segunda, dia 8 de abril, o quarto episódio do reality show da Band
Nesta segunda, dia 8 de abril, às 22h, a Band exibe o quarto episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. O programa, que vem recebendo elogios pela dinâmica desta edição, ao mesmo tempo recebe críticas pela escolha de colocar influenciadores digitais e não futuros empreendedores ou administradores. Esta escolha vem acarretando em certo boicote ao a todo instante se vazar spoilers sobre eliminados.
O programa desta segunda
As equipes Share e Hashtag precisam criar, produzir, promover e apresentar um desfile de moda em duas praças de São Paulo. O desafio deve ser complementado pela gravação, com teor jornalístico, de cada um dos desfiles. A jornalista Marina Machado, da Band, ajuda Roberto Justus e os conselheiros Vivianne Brafmann e José Roberto Marques a escolherem o grupo que fez a melhor cobertura jornalística.
O Aprendiz
O time que vencer o desafio terá como recompensa um jantar em um descolado restaurante, além de compras em uma loja de roupas e de uma visita a um parque de diversões. Já a equipe perdedora encontrará Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.
Bronca nas redes sociais
A internet acompanhou, apreensiva, a bronca que Roberto Justus deu em alguns participantes de O Aprendiz por causa de quebra de contrato no episódio da atração desta segunda-feira, 1º.
Nas redes sociais não se falou de outra coisa. Os influenciadores Erasmo Viana, Taty Ferreira, Gabriel Gasparini e Gabi Lopes ouviram um sermão por ter entrado em contato com familiares, o que é expressamente proibido em cláusula do programa.
O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.