Crítica

Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o tenso Noite sem Fim

Noite sem fim

Filme que ainda não foi exibido na rede aberta é a atração desta segunda, dia 2 de abril, da sessão Tela Quente desta segunda, dia 2 de abril

Tensão do início ao fim. Isso é o que promete a atração desta segunda, dia 2 de abril, da sessão Tela Quente, da rede Globo. O filme escolhido é o tenso Noite sem Fim. O filme, inédito na rede aberta, começa logo depois do BBB 2018.

O filme

Jimmy Conlon é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire, que conhece há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e, hoje, trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, o filho de Shawn. Danny mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue matá-lo antes, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Michael morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele.

Crítica

Com esta boa trama cheia de suspense e ação, com ótima direção, diálogos de humor, com muita tensão e emoção. Apesar dos clichês já conhecidos do público, com muitos tiros e violência física, tem cenas de tirar o fôlego, com  perseguições no meio da noite. A trilha sonora boa e coerente, aumenta a tensão do filme, dando um ritmo frenético.

Como sempre Liam Neeson tem uma atuação exemplar neste personagem amargurado por um passado humilhante e rejeitado por sua família. E forma com o ator Ed Harris uma parceria bacana, com muito carisma e personalidade.

Um filme que prende o espectador do início ao fim, para quem gosta deste estilo, com certeza vai se empolgar.

Shares: