Altas Horas
Altas Horas deste sábado, dia 5 de setembro, recebe muitas atrações, incluindo o filósofo Mário Sérgio Cortella e o ator Antonio Fagundes
O Altas Horas deste sábado, dia 5 de setembro, está recheado de atrações. Tem música, filosofia e muito mais.
Os destaques
Entre os convidados deste sábado, estão os sertanejos Marcos e Belutti, que contam histórias sobre o início da carreira e a participação de Belutti no ‘Dança dos Famosos’, as atrizes Renata Sorrah e Susana Viera, em um papo sobre vilãs de novelas, além do ator Antonio Fagundes e o filósofo Mário Sérgio Cortella, que descobrem afinidades durante o programa. Ainda na atração, Paulo Vieira e Odair José participam do quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, enquanto Rogério Flausino e Wilson Sideral ficam responsáveis pela parte musical.
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além
‘Altas Horas pelo Mundo’
No lançamento do quadro ‘Altas Horas pelo Mundo’, Serginho bate um papo com dois brasileiros que moram no exterior, um nos Estados Unidos e outro no Japão. Os dois trocam impressões sobre essa realidade bem longe do território nacional e contam algumas curiosidades sobre a cultura dos dois países. O ‘Altas Horas Pelo Mundo’ chega para promover encontros entre adolescentes ao redor do planeta, bem no estilo do programa.
Marcos e Bruno Belutti
Quem vê o sucesso e a simpatia dos parceiros Marcos e Bruno Belutti, talvez nem imagine que Marcos precisou convencer o amigo a formar uma dupla sertaneja. No ‘Altas Horas’, os dois contam essa e outras histórias, que envolvem também algumas dificuldades do começo da carreira.
Mário Sérgio Cortella e Antonio Fagundes
Contratempos na infância, paixão por histórias em quadrinhos e um encontro que poderia ter acontecido em uma famosa avenida na cidade de São Paulo. Graças à entrevista promovida por Serginho, o filósofo Mário Sergio Cortella e o ator Antonio Fagundes descobrem que o destino tentou promover esse encontro anos atrás: “Assim que eu me mudei pra São Paulo, morei na Avenida Angélica. Você ia para uma escola na Avenida Higienópolis e eu para outra, na rua da Consolação. A gente deve ter tropeçado um no outro em algum momento”, recorda Cortella, citando bairros bem conhecidos da capital paulista.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, depois do Zorra.
Curta nossas redes sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube