Cinema

Cine Record Especial exibe nesta terça Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 4 é um dos mais interessantes da franquia e mostra um Paul Walker no melhor de sua forma física e com uma empatia enorme com o fã clube da série

Nesta terça, dia 20 de março, o Cine Record Especial vai exibir, para a alegria de milhões de fãs da franquia, e de milhares de assinantes do canal, o quarto filme da saga Velozes e Furiosos. O filme é um dos mais interessantes e mostra todo o elenco que fez história com seus personagens num filme repleto de ação e aventura.

A história

Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O’Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.

Produção
Os carros de Velozes e Furiosos 4 foram construídos em San Fernando Valley, no sul da Califórnia. Cerca de 240 carros foram construídos para o filme. No entanto, as réplicas dos veículos não correspondiam às especificações que deveriam representar. O Dodge Charger 426 Hemi R / T original que foi usado no filme original era um 1970, mas o carro neste filme foi um Dodge Charger R / T 426 Hemi de 1969 com uma grade frontal ligeiramente modificada para aparecer como um carro de 1970, o 1970 Dodge Charger original estava em pedaços, sendo totalmente desmontado para restauração.

Os veículos mais radicais construídos para o filme foram os caminhões Chevy construídos para o roubo de combustível. Alimentado por um grande bloco de motores 502ci GM , o 67 ‘teve uma gigante suspensão escada-bar com airbags usando um enorme eixo traseiro semi de 10 Toneladas com os pneus de caminhões maiores e mais amplos que puderam encontrar.

Ótima opção para os fãs de ação e de Paul Walker.

Shares: