Tiê
Cantora paulistana é atração musical do belo projeto Papo de Música; tema desta edição é farejando novos talentos – um recorte sobre a nova cena musical
A próxima edição do interessante projeto Papo de Música acontece no próximo dia 25 de setembro e a pauta será Farejando novos talentos – Um recorte sobre a nova cena musical. O projeto, que tem o objetivo de aprofundar e estreitar a relação do público com a história e atualidade da música, vem realizando painéis com profissionais da indústria fonográfica, radiofônica, formadores de opinião, estudantes, jornalistas e artistas para conversas descontraídas sobre o cenário musical atual, suas mudanças, perspectivas e, claro, os novos caminhos deste mercado.
Os encontros acontecem no Espaço Cultural Furnas, em Botafogo, e o terceiro painel do projeto será mediado pela jornalista e apresentadora do programa Faro MPB, na rádio MPB FM, Fabiane Pereira. Os convidados são Leonardo Lichote, crítico musical e repórter de música do Jornal O Globo; Thiago Vedova, produtor, ativista e curador cultural carioca; a compositora e cantora paulistana Tiê; Marcelo Castello Branco, um dos maiores executivos da música e entretenimento do país e Mariana Egert, gerente de branding e programação visual da Cantão.
A ideia é que em todo painel um artista dê uma canja, abrindo e fechando o Papo de Música. Nesta edição a talentosa cantora e compositora Tiê será a convidada, engrandecendo muito o evento nesta terceira edição. Ela acaba de lançar seu terceiro disco, intitulado Esmeralda.
A entrada é gratuita mediante inscrições prévias feitas através do site do projeto www.papodemusica.net. Após cada encontro, todos os participantes ganharão um certificado de participação.
Veja a programação dos próximos meses 25 de setembro: Farejando novos talentos – Um recorte sobre a nova cena musical. 23 de outubro: Produção Musical – Da produção ao lançamento. 13 de novembro: Música e Setor Privado – Marcas que usam a música para vender seus produtos e criar sua identidade.
17 de dezembro: Música ‘Fora do Eixo’ – Por que artistas considerados de ‘nicho’ demoram para chegar / estourar?