Imagem da eposição do Castelo Rá Tim Bum
Exposição virou fenômeno e por conta disto terá lote especial para visitação no dia 9 de agosto
O sucesso sem precedente da belíssima exposição do Castelo Rá-Tim-bum obrigou o MIS (Museu da Imagem e do Som), local da exposição a disponibilizar lote especial de ingressos. O lote será disponibilizado pela internet, a partir desta quinta-feira, 31 de julho, às 12h.
O lote é para visitação exclusiva no sábado, 9 de agosto, e a compra é limitada a quatro unidades por pessoa. A venda online será feita por sessão com 180 ingressos disponíveis por hora. Portanto, serão vendidos bilhetes somente com horário marcado [disponíveis entre as 8h e às 23h] somando um total de 2880 ingressos para a data. Ou seja, é mais uma chance para quem ainda não conseguiu comprar ingressos.
A venda de ingressos do lote especial será feita somente via internet e, na data, sábado, 9 de agosto, não haverá vendas na bilheteria do Museu. No dia 9 de agosto, um guichê para retirada dos ingressos estará localizado na Av. Europa, 158.
O MIS faz algumas recomendações aos visitantes,
Chegar ao museu com uma hora de antecedência;
Devido ao grande número de visitantes, recomenda-se o uso de transporte público. No site do MIS, há um mapa com dicas de acesso: ;
Não é permitido acessar a exposição com bolsa, que deve permanecer no guarda-volumes (gratuito);
Devido à grande demanda de ligações, os telefones do MIS estão sobrecarregados. Caso não consiga falar, por favor, retorne a ligação em outro momento.
Boa visita!
SERVIÇO Lote especial Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição
Horário de visitação para o lote especial:
Sábado, 9 de agosto, das 8h às 23h Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar, Espaço Expositivo 2º andar
Livre
Lote especial Valores: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia) [limitado a quatro por pessoa]. À Venda, a partir de quinta-feira, 31.7, às 12h, pelo site www.ingressorapido.com.br
Museu da Imagem e do Som – MIS – Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | Devido à grande demanda de ligações, os telefones do MIS estão sobrecarregados.