Música

Domingo de Cabeça pra Baixo

Domingo de Cabeça pra Baixo – Foto de Denisse Salazar

Domingo de Cabeça pra Baixo, evento realizado no Espaço Cultural Dona Neuza é encabeçado pela banda Irmão Carlos e o Catado, grupo atuante na cena alternativa de Salvador, que já lançou 2 discos de forma independente. Seu bandleader, Irmão Carlos, criou o evento há 10 anos, com a intenção de tocar com sua banda e reunir os amigos, sem saber que conseguiria bem mais que isso. Em agosto, o grupo completa 10 anos de carreira e para comemorar uma década, nada melhor do que música. No dia 04 de agosto será realizada mais uma apresentação no Espaço Cultural Dona Neuza, onde tudo começou, com participação de todos os envolvidos no projeto durante essa trajetória. O evento conta também com a última noite de apresentações do projeto Incubadora Sonora, que selecionou bandas de 5 bairros da periferia de Salvador.

CENÁRIO
No palco, um cenário bem peculiar, confeccionado por alguns artistas plásticos parceiros, dá o clima da festa. No fundo uma TV de cabeça pra baixo, ligada nos programas do velho domingão, é que dá nome ao projeto. O evento conta com bandas convidadas pelos anfitriões além de intervenções artísticas, de poetas e de artistas circenses.

Domingo de Cabeça pra Baixo – Foto de Denisse Salazar

SERVIÇO
Domingo de Cabeça para Baixo – 10 anos de Irmão Carlos e o Catado

Irmão Carlos e o Catado (c/ participação de ex-integrantes) + Track7+ Parafernália Sonora (Bandas selecionadas pelo Projeto Incubadora Sonora)
Espaço Cultural Dna Neuza, Marback – Setor II (Imbuí/Boca do Rio) 04 de agosto de 2013, a partir das 16h.

Gratuito

Shares: