Crítica

Crítica: Guilherme é eliminado e temporada do MasterChef é a melhor das versões profissionais

MasterChef Profissionais

Programa tem mostrado grandes e divertidos candidatos nesta que é infinitamente superior a primeira edição profissional

Já na perto final do MasterChef profissionais desta terça Jacquin pergunta para Clécio porque ele havia colocado bastante manteiga no prato. Ele, com seu jeito mineiro de ser diz que colocou bastante porque é bom… uai. A frase, dita com espontaneidade, fez todos rirem no programa.

Este é um pequeno exemplo de como esta edição do MasterChef Profissionais está infinitamente superior a primeira edição, que mostrou um grupo de cozinheiros vaidosos e bastante individualistas.

Desta vez a produção do programa acertou em cheio: ótimos candidatos: um maluco como Ravi, o mais velho como Francisco, uma doidinha como a Lubyanka, a mais nova como a Raissa, a famosa da Monique, a figuraça do Clécio, a personalidade forte da Irina, etc.

Enfim, são muitos bons cozinheiros, e ótimas pessoas, e ao menos até agora, boas pessoas, que não possuem tanta vaidade e arrogância como os candidatos da edição passada.

Assim, o MasterChef Profissionais enfim apresenta uma temporada que começa bem, com ótimas provas, e sem problemas de julgamento, um dos maiores problemas da edição passada, de cozinheiros amadores.

Os jurados estão em sua melhor fase, gerando uma quantidade de memes que até então não havia conseguido. Ana Paula Padrão está bem comportada e não há muitos problemas de edição. Ou seja, tudo está contando a favor desta temporada do MasterChef Profissionais. Basta a audiência agora também fazer a sua parte, para que a franquia não dê sinais de estar se estagnando e saturando.

No programa desta terça, dia 26 de setembro, as provas iniciais foram boas e mostraram alguns dos favoritos. Raissa e Francisco são dois nomes que devemos lembrar.

No final, temos o eliminado: Guilherme é eliminado 

Shares: