Crítica

Crítica: vale a pena assistir “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”?

Polícia Federal – A Lei é Para Todos

As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa

Por NoSet

Não é nenhuma surpresa que o nível da crise enfrentada pelo Brasil tem crescido cada vez mais. Dia após dia, jornais e a mídia têm nos informado sobre o que acontece tanto na complicada Brasília quanto nas sedes de outros estados, com notícias que muitas das vezes só deixam a maioria da população brasileira indignada, pois já não aguentamos mais tanta roubalheira e corrupção por parte de tais políticos. Eis que em tempos infortunados como os de hoje, nada melhor do que reunir um elenco parcialmente conhecido do público, formular uma bom enredo e realizar um longa-metragem baseado no que ocorre atualmente dentro desse Brasilzão. É esta a proposta que Polícia Federal – A Lei é Para Todos carrega. O longa, dirigido por Marcelo Antunez, entrou hoje em circuito brasileiro, e traz no elenco astros como Flávia Alessandra, Ary Fontoura e Marcelo Serrado. Será que dá pena ou convém conferi-lo pra tirar nossas próprias conclusões? Continue comigo e tenha uma boa leitura!

2013. Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sediada em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra)…

Shares: