Suzana Alves
Ela confessa que Huck deveria agradecer a ela: “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha [pelo sucesso todo do programa]. Porque olha a história dele…”
Um ícone da nossa cultura pop na década de 1990, a ‘Tiazinha’, personagem interpretada pela linda Suzana Alves, dominou o Brasil e foi o desejo de todo rapaz nesta época.
Finalista da segunda temporada do Dancing Brasil, Suzana já declarou que está pronta para voltar aos holofotes e à vida artística. Uma tarefa não tão fácil segundo ela, que foi revelada pelo então novato apresentador Luciano Huck. Ela diz:
“Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha [pelo sucesso todo do programa]. Porque olha a história dele...” A entrevista completa vai ao ar nesta quarta, dia 4 de outubro, no programa Gugu.
Embora sinta orgulho de ter encarnado a personagem que vestia uma máscara preta e tinha um chicote, Suzana revela que pensou em desistir da fama e que teve uma série de conflitos internos em decorrência da popularidade da Tiazinha.
“Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”.
Ela ainda conta que teve Síndrome do Pânico e também depressão.
“Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada.” A atriz também fala sobre maternidade – ela é mãe de Benjamin – e de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta.
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance