Demônio
Filme será exibido neste domingo, 9 de abril, a partir das 20 horas; imperdível
M. Night Shyamalan é um dos cineastas mais controversos do cinema atual. Ele, que dirigiu uma obra-prima como Sexto Sentido, também dirigiu filmes desastrosos, e trucidados pela crítica especializada. Atualmente ele parece estar de bem com todos, já que o seu Fragmentado está entre os filmes mais interessantes de 2017, e alcançou sucesso de público e de crítica.
E estamos falando isso por quê?
Porque neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o longa Demônio, baseado numa obra dele, M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila).
Na trama, cinco desconhecidos ficam presos no elevador de um prédio comercial. O telefone de comunicação do elevador está quebrado e os guardas Lustig (Matt Craven) e Ramirez (Jacob Vargas) observam os ocupantes por meio de um circuito fechado de televisão. Fatos estranhos começam a acontecer dentro do pequeno espaço e a tensão entre os indivíduos aumenta aos poucos.
Lustig decide chamar a polícia, e o detetive Bowden (Chris Messina) assume o caso. Sem poder contatá-los, o detetive procura saber quem são as cinco pessoas, mas só consegue identificar quatro. O tempo está se esgotando e Bowden se dá conta de que é preciso tirá-los rapidamente de lá.
Imperdível
Demônio (Devil, 2010, EUA) Gênero: terror, mistério Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Chris Messina, Caroline Dhavernas, Bokeem Woodbine